Paulão, presente!

A Aserghc lamenta profundamente a perda de Paulo Ricardo Moraes Moura, vítima de Covid-19, na madrugada desta terça-feira, 1º de setembro. Nosso querido colega Paulão dedicou grande parte da vida ao trabalho no Grupo Hospitalar Conceição, atuando como Técnico de Enfermagem no Banco de Sangue do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Paulão, ex-diretor da ASERGHC, assim como dezenas de trabalhadores e usuários internados, enfrentava o coronavírus bravamente.
Infelizmente, temos perdido cada vez mais colegas amigos para a pandemia, que já dura mais de seis meses no país. Nós, trabalhadores, temos enfrentado o coronavírus e as deficiências que ele causa, com máximo empenho e dedicação todos os dias, mesmo conhecendo pouco esse vírus. Pedimos proteção, testagem rápida e atendimento prioritário para valorizar a vida de todos os profissionais de saúde.
Seguiremos exigindo das gestões hospitalares e dos governos o cuidado à quem cuida das outras pessoas, para não perder mais nenhum colega querido como Paulão, como Mara Rúbia, como Abel, como Marilena, e tantos outros milhares de trabalhadores da saúde.
Paulão, presente!