ASERGHC presente na construção da GREVE GERAL
Nesta terça-feira, dia 25, trabalhadores do GHC protestaram em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, Hospital Cristo Redentor, Hospital Fêmina e UPA Moacyr Scliar (Zona Norte) para pressionar a direção do GHC sobre o vale alimentação, licença para capacitação e férias-prêmio e melhores condições de trabalho. Foi o momento de lembrar, também, do envolvimento no escândalo de corrupção do atual gestor administrativo do GHC, Ibanez Filter.
Além disso, houve mobilização nos postos de saúde e CAPS convocando os trabalhadores e usuários para a GREVE GERAL. Segundo Valmor Guedes, presidente da ASERGHC, este é o momento de dialogar com os trabalhadores e a população em geral sobre os desmanches na saúde e as consequências da aprovação da Lei da Terceirização, Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência.
Uma carta-aberta construída pelos residentes e trabalhadores da saúde foi distribuída nas doze unidades de postos de saúde do GHC. Além de faixas convocando os trabalhadores para a greve geral e panfletos para serem entregues à população. Este é o momento de organizar os trabalhadores para construção de uma greve unificada.
Nenhum direito a menos! GREVE GERAL dia 28 de abril!